28 de Dezembro de 2016

  

Embarque urgente evita parada de linha

A Fly Easy foi acionada na última semana para ajudar uma planta automotiva com uma possível situação de parada de linha de produção. A carga eram rádios automotivos, cerca de mil quilos de carga.

O material estava por chegar via importação pelo aeroporto de Manaus (de onde precisam entrar no país para que o importador possa usufruir do benefício fiscal na importação). Mas precisavam ser entregues na planta em São Bernardo do Campo já no dia seguinte, de modo que fossem aproveitados na produção antes das férias coletivas de final de ano.

O cliente foi muito ágil ao conseguir um rápido desembaraço da carga e ao acionar nossa equipe. Nosso gerente de contas varreu o mercado e encontrou uma aeronave localizada nas imediações do aeroporto de origem de modo que tempo de operação e custos fossem reduzidos.

Rapidamente coordenou a desmontagem dos pallets para que a carga pudesse entrar em um Cesna Gran Caravan sem que nenhuma caixa ficasse para trás. Também sugeriu que o voo tivesse como destino o aeroporto de São José dos Campos (SJK), onde teria um rápido tratamento para remoção da carga e também fica localizado mais próximo à planta do cliente do que as alternativas convencionais da grande São Paulo.

Todo o processo, desde o fechamento do voo até a entrega da carga, durou menos do que 24 horas.

US

24/7: +1 917 383 1245

E-mail: charters@flyeasy.com.br

BR

24/7: +55 11 988 687 555

24/7: +55 11 988 520 997